Wednesday, March 07, 2007

Só existo em ti,
e em mim só tu existes.
Escrito assim parece romance,
mas foi isto que senti,
hoje,
quando acordei em transe,
num sonho que é só meu.

Esta é a minha herança,
a perseverança do ferro e do diamante,
Ser mais do que amante,
mar e não maré,
amar e ter fé,
que sou o que procuras,
que sou aquele que em ti nasceu.

Só tu em mim perduras,
e em ti encontro-me.
Barco branco empurrado pelo vento,
deixando o mar de tormento,
até ao porto que mora no teu olhar,
no teu sentimento.

Este é o meu testamento,
o meu legado.
Amar e ser teu amado,
pertencer aos gestos do corpo,
voar pelo labirinto plano da tua alma,
deixar-me ficar aí,
nesse elemento incorpóreo,
onde reside o amor,
a fome,
e o meu sustento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Locations of visitors to this page Website counter