Saturday, January 20, 2007

Demoro-me na minha imagem reflectida nos teus olhos húmidos,
toldados pela palavra,
e pela primeira vez amo o reflexo que vejo.

Percorro o teu corpo e encontro,
o perfume do homem que sou,
entranhado na pela calma que te forma,
na febre alta deste amor inteiro,
e reconheço como meu o teu cheiro,
o suor e o sabor ligeiro,
da lágrima que desliza pálida pela carne.

A mão arde,
passeando pela curva despida.
Íntima,
onde conheço cada célula como minha,
onde desejo a vida e morro a cada momento,
para renascer outra vez,
num suspiro de vento.

É este o sentimento que respiro.
És tua a mulher por quem suspiro.
Aqui sou homem, anjo e poeta.
Aqui és mulher, rainha e cometa.
Aqui somos o delta de dois rios,
a colisão de dois oceanos,
e amamos assim num devaneio consciente,
num amor que não mente,
docemente,
vamos ficando.

3 Comments:

Blogger José Leite said...

Parabéns! Um achado este blogue!!!

10:21 AM  
Blogger José Leite said...

Dois oceanos em choque? Mas isso é o fim do mundo! Parabéns por tão original concepção do amor!

Que os oceanos tenham muitos "meninos" são os meus sinceros votos... e nada de abortos...

10:23 AM  
Blogger nin said...

Não é o fim, é o início do mundo. O ano zero. O recomeço de uma era, nascida do fundo dos tempos, e que sempre esteve à espera.

11:38 AM  

Post a Comment

<< Home

Locations of visitors to this page Website counter